Jogo de 15 Julho




O jogo desta semana ficou marcado pela chegada tardia de alguns elementos tendo começado apenas às 22:45.

Os brancos jogaram com Joao P, Joao L, RZink, FerFer e Andre tendo-se colocado logo em vantagem nos primeitos minutos com uma jogada individual de persistencia q resultou no primeiro golo. Os pretos, constituidos por Emanuel, Dineri, Joao N, Ricky e Joao Vaz, esforçaram-se para recuperar mas foram sempre incapazes de dar a volta ao resultado, traduzindo-se no final em mais uma vitoria dos guerreiros brancos, por uma margem folgada.

As transmissoes televisivas foram definitivamente cortadas por causa de falta de financiamento de patrocinadores que se afastaram da liga depois de suspeitas de corrupçao na liga.

10 comentários:

André disse...

Tenho visto muitos posts sobre comentarios tendenciosos relativamente aos jogos. Queria apenas relembrar que todos os meios do blog estao disponiveis aos membros da T foundation para criarem posts ou comentarios livremente!

Acrescento ainda que, por norma, a nossa resposta é dada dentro do campo e nao procuramos desculpas. Infelizmente, neste momento já começa a dar mais luta a troca de comentarios do que os jogos em si...

André disse...

Estive a pesquisar no arquivo de posts e comentarios e nao encontrei nenhuma, repito nenhuma, reportagem com ou sem video de uma resultado favoravel aos pretos. Isso significa, uma vez que todos os jogos estao desde Maio registados, que os brancos estão nada mais nada menos do que à 3 meses sem perder...

se isto for uma comentario tendecioso meus senhores, entao nao tenho mais nada a dizer pq os numeros falam por mim.

André disse...

Desde Abril... 4 meses sem perder. Fica aqui a correcçao.

Spaceship disse...

Desde Abril!?!? Apre...

Já o disse várias vezes e repito, continuo sem perceber como é q os brancos ganham a porcaria dos jogos...

Passam o tempo todo a defender, fechados dentro da area, a ver-nos jogar, trocar a bola e a ver dezenas de remates... mais de metade, vão para fora, é um facto... mas tb há bolas na trave e na barra, defesas impossiveis, enfim...

Em contrapartida, de cada vez q fazem um contra-ataque, ganham dez ressaltos, conseguem sempre estar em superioridade numérica e em cada 10 remates, marcam 9...

Se vocês quiserem passar a jogar no euromijoes, eu tb participo... eu entro com a grana e voces com a vaca... vamos ser milionarios!

johnypad disse...

será que estámos todos a falar dos mesmos jogos????:)

os brancos têm ganho com uma classe inacreditável!!!!

Proponho aos brancos para dissipar qq dúvida que qunado estivermos a ganhar por 4/5 golos (o que acontece quase sempre ao fim de 20 minutos de jogo) não termos pena nem piedade pelos nossos pobres amigos pretos, e como tal, continuar a carregar no acelerador até atingirmos um goal average de 10 golos, sem vacilos! por mim pode ser já para a semana. esta época não perdemos mais...GO WHITES

talvez assim a garganta preta naõ se confunda mais

André disse...

Joao N, a resposta está na tua própria questão. O motivo que nos leva a vencer continuamente é porque vocês nao sabem como é que o fazemos e enquanto voces nao souberem nao vao conseguir dar a volta aos resultados.

Outro ponto importante que tenho que refutar é dizer-se que passamos o jogo a defender. Na verdade acontece o contrario ou seja, mesmo estando a ganhar por muitos continuamos a atacar desenfreadamente e eu diria mesmo ainda mais desenfreadamente. O resultado é que normalmente os pretos conseguem nivelar ou aproximar-se no marcador. Ainda no ultimo jogo eu tentei pautar o nosso futebol e pedi à equipa p jogar mais devagar pq os pretos mantinham-se na defesa e nos no ataque, a ganhar por 4!!

Dineri disse...

Como é lindo assistir a tanta humildade... Como todos se recordam, durante muito tempo o domínio foi black e se bem me lembro nenhum elemento negro teve este tipo de comportamento onanista. Pretos, no próximo jogo por favor vamos todos levar espelhos para estes meninos... eles adoram-se!!!

Dou os meus parabéns aos brancos pela vitória conseguida, na minha opinião obtida unicamente pela eficácia demonstrada que contrastou com a ineficácia quer ofensiva (escandalosos falhanços - alguns dos quais meus, admito) quer defensiva (em especial foram concedidos alguns frangos)da equipa escura.

Em todo o caso, não quero também deixar de congratular os Blacks pelo esforço e dedicação no jogo que, depois de uma fase em que o resultado estava bastante desnivelado conseguiram ficar apenas a um golo de diferença no término do encontro. Claro que, no último lance do jogo e na sequência de num canto em que quase deu empate para os negros, a equipa branca, num lance de contra-ataque fortuíto, acabou por estabelecer a vantagem de 2 golos final.

Agora questiono: Terá o jogo de ontem sido tão diferente da minha análise? Ou foi unicamente a eNORME classe da equipa branca que permitiu tão "confortável" vitória?

johnypad disse...

pretitos,

em especial ao dineri. "onanista"????fui ver e o seu significado remete para a masturbação e para o coito interrompido:) Era mesmo isso que querias dizer??? Não percebi:)

Nós ganhamos por 3 de diferença, pelo menos fiquei com essa impressão!

Vacilos, tanto a defender como a atacar houve dos dois lados, só que nós atacamos muito muito mas mesmo muito mais...tanto que até na minha opinião não goleamos por dó:)

Fico à espera da próxima vitória preta,ehehe

Spaceship disse...

Os brancos parecem a Grecia a jogar... ganharam uns joguitos com base num futebol ultra-defensivo, monotono, aborrecido mas extremamente eficaz...

Já os blaks... são os verdadeiros brasileiros / argentinos... jogam um futebol espectaculo, bonito e envolvente... so ao nivel da laranja mecânica durante a fase de grupos do europeu... ou da rep. checa de 2004 com nedved, poborsky, rosinsky e baros em grande nivel...

O futebol dos brancos baseia-se em procurar o contra-ataque, meter a bola em alguem q corra desenfreadamente, vá ganhando todos os ressaltos e q chute de qq maneira à baliza à procura do golo...

André disse...

volto a lembrar momentos do jogo, que nao sao raros em que os brancos em vantagem como é costume, com a posse de bola nao tem pressao nem marcaçao de nenhum jogador preto mesmo a perder... esta é a toada normal do jogo. os brancos colocam.se facilmente em vantagem e mesmo assim os pretos continuam fechados atras à espera do erro do adversario q com o cansaço acaba por aparecer permitindo um ou outro golo dos pretos.