Esta semana, apesar de ter passado despercebido à maioria, o jogo foi observado por dois jornarlistas desportivos e alguns adeptos.
Assim é com agrado que passo a citar a análise individual dos jogadores num artigo publicado hoje na imprensa especializada - www.hattrick.org
Nota: os nomes dos jogadores foram substituídos pelos números da camisola com que jogaram, tento assim salvaguardar a minha integridade física.
"Relatório do jogo White Vs Black ( 19-16)
Black Team:
Jogador 1 - Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Jogador nº1 que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante.
Jogador 2 - Devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram até ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe é que já ninguém o verá.
Jogador 3 - Realizou um jogo para relembrar... infelizmente. Tão cedo não nos conseguiremos esquecer do triste espectáculo que, apenas num delírio alucinogénico, pode ser denominado de "exibição".
Jogador 4 - Teve uma exibição desastrosa.
Jogador 5 - No final do jogo ouviu-se a seguinte entrevista aos microfones das rádios. "Não acha que realizou uma exibição muito fraquinha? É a opinião de todos os observadores", disparou um dos repórteres. "Não sei. Pergunte à sua mulher."
White Team:
Jogador 1 - Fez uma exibição tão brilhante que compensou a deficiente iluminação artificial do estádio. Alguns adeptos mais sensíveis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar óculos escuros.
Jogador 2 - A estrela mais cintilante da equipa White foi, indubitavelmente, o Jogador 2. Só esperamos é que não seja cadente.
Jogador 3 - A sua exibição destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos lá!", "Força!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das expressões mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas.
Jogador 4 - Quando os jogadores da equipa White se dirigiram para os balneários foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibição, chegou a ouvir uma fã berrar-lhe a plenos pulmões: "Jogador 4 faz-me um filho" (n.d.r. e não é que fez mesmo... ;)
Jogador 5 - O Jogador 5 compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa White comentou: "A distinção tem de ser dividida pelos meus colegas." "Estou muito feliz por ter tido oportunidade de mostrar o meu valor perante este maravilhoso público".
"
2 comentários:
Lindo!!!!
isto esta assumir contornos dantescos!!
Enviar um comentário