Jogo 10/11/2008

Constituição das equipas:

Blacks: Mariotti, Ricky, Emanuel, Spaceship e Dineri
Whites: JohnyPad, João Johny, Rzink, Fer e Marconni.
Condições: Humidade: 70%, Precipitação: 20%, Relvado em bom estado, Fase da Lua: Quarto Minguante

Resultado Final: B 16-13 W
O encontro da última noite ficou marcado por uma vitória justa e tranquila da Black Team que, mesmo sem praticar o futebol esplendoroso que tem habituado a sua massa associativa, soube gerir uma vantagem que desde muito cedo se começou a desenhar.
Apesar do início tardio da partida (22h55), após 15m volvidos o marcador já tinha sido accionado 8 vezes, das quais 7 para a Black Team, sendo de salientar a brilhante eficácia desta equipa nesta fase do encontro.

Conseguida a margem confortável no resultado e no sentido de evitar uma humilhação, a BT abrandou o ritmo de jogo, a qual foi aproveitada pela WT para reduzir a desvantagem.
Neste período do jogo penso ser de destacar a performance de Rzink (MVP) que, inspirado pelos conhecimentos adquiridos em tempos que vestia uma camisola mais escura, lutou contra a passividade dos seus companheiros e criou várias oportunidades de golo com remates certeiros aos postes.

Diria que se tratou do encontro mais fraco da temporada 2008/09, com alguns jogadores a acusarem cansaço antes do início da partida, o que vem dar consistência a alguns boatos sobre saídas noturnas que encapam algumas revistas cor-de-rosa.

Conselho Semanal:

Repensa as tuas prioridades!!! Não podemos dar-nos ao luxo de perder o respeito da nossa massa associativa!!!


Jogo 03-11-2008

Empate técnico, ainda que os caras pálidas tenham conseguido manter-se na liderança no marcador durante grande parte do tempo!
No entanto, pensa-se que por falta de comparência nos estágios da T, não conseguiram aguentar-se nas canetas, permitindo uma fantástica recuperação dos all blacks e uma ponta final avassaladora!!
13-13 resultado final.

Um elemento branco, aos microfones de uma rádio local, disparou que o domínio de jogo, enquanto tiveram pernas, pertenceu-lhes por completo! 70-30 na posse de bola, berrou a plenos pulmões!

Os pretos, por seu lado, queixavam-se insistentemente da sua falta de pontaria!
Última hora: a equipa black já arranjou uma forma de ultrapassar esse handicap! Um dos elementos já tem o problema resolvido, encontrando-se em fase de recuperação, sendo que todos os outros deverão seguir-lhe o exemplo durante as próximas semanas. A esperança é de que os remates certeiros não tardarão a surgir!
Aproveitamos para desejar as melhoras, para um regresso aos relvados tão breve quanto possível, ao único elemento que consta do boletim clínico.

Lamentavelmente, apenas foi permitido à comunicação social observar a entrada das equipas e os primeiros minutos de jogo...