Brancos intensificam o treino


Tecnicamente limitados, tacticamente incultos, fisicamente debilitados: este é o retrato dos guerreiros brancos nas últimas partidas, vencidos pela ausência de soluções e rendidos às evidências.
Consta que os caras pálidas, em desespero, foram pedir ajuda ao Professor Karamba. Após recorrer ao seu dente de sabre e ao olho de dragão, o professor apurou que apenas um treino do outro mundo ajudaria estas almas penadas: visionamento, por parte de toda a equipa, da saga Twilight, seguindo-se um treino físico intenso, do qual os jornalistas conseguiram captar apenas uma imagem.

7 comentários:

Unknown disse...

Se bem me lembro das hipóteses clássicas presentes nos estatutos da nossa fundação logo a primeira era:

[H1] cantar de galo => enterro

Esperemos que ao fim de tantos anos os pressupostos se mantenham válidos

johnypad disse...

a memória curta é uma coisa impressionante:)

Brancos, a História está do nosso lado, a Estatística também. Após a pré-época que foi este primeiro encontro, vamos passar às vitórias!!!

Spaceship disse...

Johny, se brancos ganharam apenas 1 jogos dos 100 que já ganhámos, não há nada que esteja do vosso lado... nem histórica, nem estatística, nem matematicamente!
Mas boa sorte para logo...

André disse...

amigos, ainda que eu neste momento ja nao tenha clube, nao posso deixar de lembrar que durante os anos em que joguei ao serviço dos guerreiros brancos, sempre foram de longe a equipa com mais vitorias. o ultimo jogo que joguei (outubro), foi um empate.

Spaceship disse...

Amigo Dhul-Kifl, os branquinhos ainda têm um sorriso nos lábios sempre que se lembram desse jogo, deve ter sido o melhor resultado deles em 2010..

zink disse...

Piquena Francisca: toca a ler os estatutos com atenção!!
O cargo junior tambem acarreta responsabilidades, para alem dos mimos e das birras e choradeiras!
Aconselho uma nova leitura aos estatutos e quiça um reajustamento nas hipoteses classicas.

zink disse...

Quanto ao senhor q alega nao ter clube: é favor avisarem o empresario desse individuo que a T é a detentora do passe e só ponderará (eventualmente!!) a sua libertação para um ingresso na brigada no reumatico.
No entanto, alerta para o facto de a T ter já planos de expansao e a medio prazo formar uma equipa para alinhar tambem nesse escalao.